4 brindes para distribuir no Dia Mundial do Combate ao Câncer

O Dia Mundial de Combate ao Câncer é comemorado anualmente no dia 8 de abril. A data foi criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conscientizar a população mundial sobre causas, prevenção e tratamento dos vários tipos de câncer, além de apoiar e incentivar os pacientes que lutam contra esta doença.

Já que essa data representa uma causa nobre, que tal apostar em brindes para o 8 de abril na empresa para reforçar o significado desse dia, gerando maior impacto para seus clientes e até mesmo para toda organização?

Brindes para o Dia Mundial do Combate ao Câncer

Para lhe ajudar a escolher brindes úteis para o 8 de abril na empresa, separamos algumas sugestões. Confira!

1.  Guarda-chuva

Em épocas frias e chuvosas, um guarda-chuva personalizado com o logotipo da empresa será muito apreciado pelos colaboradores — uma vez que é um item que protege contra o tempo e tem um longo prazo de vida útil. Outra vantagem é para a divulgação da empresa, pois é um brinde que os acompanhará em vários ambientes diferentes.

2.  Guarda-sol

Para os dias ensolarados passados à beira de uma piscina ou na areia da praia, um guarda-sol faz toda a diferença — principalmente se o item for feito com um material resistente e que confira proteção contra os raios ultravioleta.

Sem dúvida, seus colaboradores vão amar esse brinde, de muito bom gosto e prático para os seus momentos de lazer. Assim como o guarda-chuva, o guarda-sol personalizado será uma excelente estratégia de marketing para a empresa – aliado ao fator de proteção solar, o guarda-sol é um excelente veículo de mídia para fazer campanhas de combate ao câncer de pele.

3. Cadeira de Praia

As cadeiras de praia também são úteis, leves e duráveis. Por isso, muito apreciadas pelas pessoas. Elas podem ser usadas na praia, piscina, em casa e em eventos.

Com esse mimo, seus colaboradores lembrarão da empresa no seu momento de descanso. Quer melhor indício de cuidado e proteção? Como não sentir uma conexão afetiva com uma empresa que oferece esse tipo de brinde?

4. Lixeira Reutilizável

Pensa numa lixeira prática, com tecido removível, lavável e personalizada? Pois então! A Maria Pumar preparou esse item para ACABAR com a poluição nas praias do litoral brasileiro.

Preparamos uma campanha de sucesso para você aplicar no Dia Mundial do Combate a Câncer!

Quer saber como?

Basta acessar o e-book completo, com o plano de ação detalhado e o passo a passo do zero com tudo o que você precisa para sua campanha rodar em tempo recorde.

E para ter acesso a esse plano, é bem simples, basta clicar aqui, entrar em nossa página e se cadastrar para receber um e-mail.