Dia da Enfermagem: Homenageie seus colaboradores.

Homenageie os colaboradores

Neste dia em específico comemoramos todos os feitos que os enfermeiros conquistaram em todas as suas lutas profissionais. Há maneiras de homenageá-los deixando um post-it escrito “Feliz dia das Enfermagem”, cartões de homenagem, além de outras ações que ou campanhas internas.

Utilize a TV Corporativa

Você pode utilizar a TV para divulgação de ações no Dia da Enfermagem. Pode ser uma espécie de testemunhos de colaboradores para contar sobre sua trajetória profissional, como esses colaboradores gostariam de ser representados no ambiente corporativo.

Dê crédito aos seus colegas de trabalho

Apoie os seus colegas, valorize o trabalho deles. É importante para qualquer colaborador, seja homem ou mulher, obter créditos pelos trabalhos que eles realizam. Essa ação cria motivação e faz com que eles recebam o devido valor pelas suas conquistas.

Dê um brinde de valor

Já que essa data representa uma melhor condição social, política e econômica, que tal apostar em brindes para o Dia da Enfermagem na empresa para valorizar os funcionários e reforçar o significado desse dia, gerando maior impacto para eles e até mesmo para toda organização?

Para lhe ajudar a escolher brindes úteis e modernos para o Dia da Enfermagem, separamos algumas sugestões. Confira!

1.  Guarda-chuva

Em épocas frias e chuvosas, um guarda-chuva personalizado com o logotipo da empresa será muito apreciado pelos colaboradores — uma vez que é um item que protege contra o tempo e tem um longo prazo de vida útil.

2.  Guarda-sol

Para os dias ensolarados passados à beira de uma piscina ou na areia da praia, um guarda-sol faz toda a diferença — principalmente se o item for feito com um material resistente e que confira proteção contra os raios ultravioleta.

Sem dúvida, seus colaboradores vão amar esse brinde, de muito bom gosto e prático para os seus momentos de lazer.

3. Cadeira de Praia

Seguindo a linha de presentinhos que lembram o verão, as cadeiras de praia também são úteis, leves e duráveis. Por isso, muito apreciadas pelas pessoas.

Com esse mimo, seus colaboradores lembrarão da empresa no seu momento de descanso. Quer melhor indício de cuidado e proteção? Como não sentir uma conexão afetiva com uma empresa que oferece esse tipo de brinde?

Preparamos uma campanha de sucesso para você aplicar no Dia da Enfermagem!

Quer saber como?

Basta acessar o e-book completo, com o plano de ação detalhado e o passo a passo do zero com tudo o que você precisa para sua campanha rodar em tempo recorde.

E para ter acesso a esse plano, é bem simples, basta clicar aqui, entrar em nossa página e se cadastrar para receber um e-mail.