Brinde para o dia das mães: como inovar e ser lembrado?

Que tal surpreender as mães?

Os brindes personalizados são uma das melhores formas de homenagear essas mulheres especiais. E o melhor é que é possível ter brindes bem criativos, úteis e que ainda ajudarão a divulgar sua marca.

Brindes personalizados diferentes para o dia das mães

A proposta de brindes para o dia das mães que a gente vai apresentar aqui é bem diferente e as mães certamente vão amar. São itens como: guarda-chuvaguarda-solnecessaire e também sacola.

Qual a mãe que não precisa de ao menos um item desses, não é mesmo?

Mas sabe o que deixa tudo ainda melhor? Nós da Maria Pumar, personalizamos esses itens com fotos, logomarcas e desenhos.

Qual a mãe que não vai querer sair por aí exibindo um item todo especial assim com um desenho do seu filhote ou uma foto que goste muito? Com certeza elas terão muito orgulho.

Insira sua logo em cada item

E para trabalhar a imagem da sua empresa, há também como inserir a logo da sua creche ou escola em cada um desses itens. Assim, sempre que a mãe levar um desses brindes personalizados com ela estará exibindo a sua marca por aí.

Bem legal, não é?

Imagina, você tornar o dia das mães ainda mais criativo e inesquecível para as mães e ainda ajudar a divulgar sua marca!

É assim que muitos pais ficam sabendo de uma creche ou escola.

Maria Pumar tem mais de 90 anos de tradição e experiência, levando qualidade e durabilidade a seus produtos. Isso assegura que os mesmos estarão com as mães por muito mais tempo, fazendo com que elas se lembrem do seu negócio e também divulguem sua marca onde quer que elas estejam.

Então, é ou não é uma ideia bacana?

Como fazer para solicitar um brinde desses?

Gostou da proposta? Quer saber como fazer algo assim na sua instituição? Basta entrar em contato com a gente.

Não é necessário dispor de muito tempo para tratar de maiores detalhes sobre a personalização do tipo de brinde escolhido. Pois a gente sabe como o seu dia é corrido.

Nosso processo é simples.

Você escolhe entre os itens:

– Guarda-chuva personalizado com foto, logomarca e desenho;

– Guarda-sol personalizado com foto, logomarca e desenho;

– Cadeira de praia personalizada com foto, logomarca e desenho;

– Lixeira Reutilizável com foto, logomarca e desenho.

Depois de escolher o tipo de produto, basta nos enviar a foto, desenho, e a sua logomarca e depois aguardar o processo. Garantimos agilidade pois somos fabricantes.

Essa é uma forma de valorizar sua marca e tornar o dia das mães inesquecível, ainda mais contando com produtos de qualidade como os que trabalhamos aqui na Maria Pumar. Entre em contato conosco agora e solicite o seu orçamento sem compromisso.