O Guarda Chuva como Brinde

Que tal um guarda-chuva personalizado para oferecer como brinde no dia das mães?

Esse item salva muitas pessoas naquele momento chuvoso. Logo, é uma ótima opção para essa data.

Também, faça chuva ou faça sol, com ele você garante maior e melhor visibilidade da sua marca e torna o dia das mães memorável.

Já imaginou? Você encanta as mães com um brinde personalizado diferenciado e ainda ajuda a melhorar a imagem da sua marca. Isso é mais do que fantástico!


Brinde criativo e super útil no dia a dia

Hoje em dia a gente precisa se reinventar em diversas coisas, ainda mais em divulgação. E se a sua creche ou escola quer ser vista com melhores olhos tanto pelos pais quanto por outras pessoas, é preciso inovar.

Mas não apenas para ser vista como melhores olhos, mas também para aumentar a sua visibilidade, para se fazer conhecida por mais pessoas.

brindes como guarda-chuva personalizado, por exemplo, pode te ajudar com isso.

No topo da peça há como estampar a logo da sua empresa e colocar uma foto de criança ou mesmo um desenho, deixando o brinde ainda mais criativo e especial para o dia das mães.

Talvez uma mãe ou pai que não conheça sua empresa fique sabendo da existência dela após ver esse brinde personalizado sendo usado por uma mãe que seja sua amiga, conhecida, familiar ou mesmo alguém que viu na rua. Nunca se sabe, não é mesmo?

E com a ajuda da internet, esse pai ou mãe interessado pode buscar o nome da sua empresa. Ou, se você quiser, pode ainda colocar um telefone para contato.

Há como escolher a cor desejada para o produto, pois nós da Maria Pumar somos quem fabricamos os produtos.

E por falar nisso, cabe ainda dizer que nós usamos materiais de alta qualidade para garantir peças lindas e também que confiram em segurança e num elevado desempenho de proteção contra os raios solares ou contra a chuva.

Um presente todo caprichado assim com certeza vai deixar as mães muito contentes.

Sobre os produtos da Maria Pumar

Os produtos da Maria Pumar trazem duas grandes vantagens para você que quer expor sua marcadurabilidade e qualidade.

Com um produto que dure mais, sua marca será exposta por mais tempo. E a qualidade será um dos atrativos que mostrará que você tem compromisso em oferecer itens que satisfaçam quem os receber.

Nosso compromisso é em atender suas necessidades de qualidade mas também de prazo. Como somos fabricantes, nós conseguimos atender uma demanda alta. Então, não importa qual a quantidade que você precise.

Conseguimos desenvolver itens com uma ampla gama de cores, seguindo as especificações por você fornecidas.

Para saber mais e conhecer melhor os nossos produtos e como fazer para adquirir um desses para tornar o dia das mães mais especial na sua escola ou creche, entre em contato com a gente agora. Teremos o maior prazer em te atender.