Dia das Mães: 4 empresas que mandaram bem em suas mensagens especiais

1 – Mercado Livre

A campanha criada pela REF+T para a empresa traz com bom humor uma mãe moderna: surpreendentemente blogueira e “youtuber”. Tema bem atual, né? Nos diferentes vídeos a mãe faz um unboxing — ou seja, uma prática comum no meio — do presente recebido. Cada vídeo traz um presente diferente.

2. Canon

Com o objetivo de promover suas câmeras fotográficas, em 2014 a Canon mostrou os registros do 1º Dia das Mães de uma mamãe de primeira viagem. Simplesmente emocionante, principalmente quando pensamos que as histórias usadas são reais.

3 – Ponto Frio

A rede varejista apostou na internet e na conectividade em seu comercial de Dia das Mães de 2014. No filme três senhoras idosas conversam sobre os seus filhos, mas, ao contrário deles, mostram que dominam as novas tecnologias, lidando com tranquilidade tanto com aparelhos eletrônicos quanto com as redes sociais.

4 – C&A

A criação de 2017 da Cubocc levou para o Dia das Mães da C&A o conceito de “Certo ou Errado”. A campanha musical traz mães de diferentes estilos, mostrando que não existem padrões ou regras quando o assunto é maternidade.

E você, como vai comemorar o Dia das Mães? Que tal investir numa campanha de sucesso?

Para aumentar a produtividade e a visibilidade da sua empresa é muito simples… Basta clicar aqui e acessar a nossa página, se cadastrar e receber o e-book completo com o plano de ação e o passo a passo do zero com 3 estratégias básicas de SUCESSO!