Ideias de presentes personalizados para o Dia das Mães Corporativo

O Dia das Mães é uma data muito simbólica e especial, e é comum que as empresas estejam se preparando para presentear as mães de seus funcionários ou alunos com algo que demonstre carinho e gratidão pela dedicação e esforço que elas têm em suas vidas profissionais. Por isso, apresentamos algumas opções de presentes personalizados que podem ser uma ótima escolha para a data:

Bag Personalizada

A bag personalizada é um presente muito elegante e funcional, ideal para as mães que precisam carregar muitos objetos no dia a dia. Perfeita para guardar objetos pessoais, como carteira, celular e chaves, além de documentos e outros itens de trabalho. Com a personalização do nome da mãe e o logotipo da empresa, a bag se torna ainda mais especial e exclusiva.

Necessaire Personalizada

A necessaire personalizada é uma ótima opção para as mães que gostam de se cuidar durante o dia de trabalho. Além de tudo, a necessaire pode ser personalizada com o nome da mãe e o logotipo da empresa, tornando-a um presente ainda mais especial e exclusivo.

Canga e Guarda-sol Personalizados

Para as mães que adoram praia, a canga e o guarda-sol personalizados são ótimas opções de presentes. A canga é feita de tecido macio e resistente, perfeita para ser usada na praia, na piscina ou em um parque. Já o guarda-sol é leve, fácil de transportar e pode ser personalizado da forma como desejar. Esses presentes são uma forma de agradecer às mães pelo esforço diário e permitir que elas tenham momentos de lazer e descanso com a família.

Personalize esses presentes com o nome da mãe e o logotipo da empresa, e faça deste Dia das Mães uma data inesquecível!

Clique aqui para acessar os nossos produtos e conferir as opções!